segunda-feira, 28 de maio de 2012

“Errei e agora?”, por Bispa Fernanda Hernandes



Sabe, fico impressionada com a intolerância que hoje se impõe ao erro, quando na verdade “errar é humano”. Parece que atualmente não existe nada mais dramático que o erro.
 
O erro é inerente à natureza humana, e, muitas vezes, é ele que nos conduz aos nossos maiores acertos. Tudo se define em como você reage ou age diante dele (1João 1:8).
 
Você pode fingir que ele nunca aconteceu, ignorá-lo, mas ele se tornará seu mais cruel acusador. Talvez, ele cresça dentro de você e te leve a cometer erros maiores para esconder o anterior.
 
Talvez você possa fazer dele o teu melhor amigo. Aquele que vem te visitar sempre e fazer dos teus erros, “traços da sua personalidade”. Quem sabe assim você continuará errando nas mesmas situações (1 João 5:18).
 
Você pode fazer do erro o álibi da sua acomodação e nunca mais tentar, ousar, sonhar, porque você está muito envolvido e frustrado com ele.
 
Para mim, a melhor postura que podemos adotar diante de um erro é fazer dele uma grande lição, uma experiência, um know-how. O erro pode ser uma grande lição, quando estamos dispostos a fazer dele a força motriz dos nossos acertos.
 
A partir do momento que conseguimos lidar com os nossos erros, aprender com eles e superá-los, estamos prontos para novas experiências. Posso até ser perfeccionista, mas na verdade o perfeccionismo não tira a possibilidade de erros. Afinal, o que seria de nós sem eles?
 
Quando abraçamos nossas missão na terra como pais, mães, pastores, amigos, filhos e profissionais; não estamos nos candidatando à perfeição, mas sim à dedicação absoluta para aquilo que amamos, acreditamos e nos faz feliz.
 
Não estou aqui fazendo nenhuma apologia e nem te incentivando a cometer erros, pois eles nos consomem muito, roubam oportunidades e comprometem o futuro. Existem erros irreversíveis.
 
O que quero trazer de reflexivo para este texto é que devemos admitir que cometemos erros e que precisamos compreender que por mais que as pessoas sejam talentosas, não são perfeitas.
 
Hoje, quero apenas te lembrar que ao invés de se consumir por causa dos seus erros e mergulhar nas águas profundas da culpa, você possa “andar de acordo com o alcançou”, conforme está escrito em Filipenses 3:16. Que hoje você encontre o caminho do arrependimento e do perdão e torne sua vida mais leve.
 
 
Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen
Twitter: @BpaFeHernandes

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O programa “Aline Barros Em Família” estreou neste sábado (21), pela rádio 93 FM


O programa “Aline Barros Em Família” estreou neste sábado (21), pela rádio 93 FM, com grande repercussão. Inclusive, ficou em 3º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter. A cantora e apresentadora compartilhou a emoção por concretizar esse sonho antigo: “Sei que muitas famílias foram abençoadas e creram realmente num milagre pra sua casa. Sei que teremos muitos testemunhos esta semana. Estou muito feliz com tudo que Deus fez, e aguardo ansiosamente pela próxima semana, pois sei que as bênçãos serão dobradas”.
    Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de “melhor idade”, o programa pretende ser um agregador de valores à família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à palavra de Deus. “Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos, mas também crianças frutificando; investiremos boas sementes na terra do seu coração”, declarou Aline.
    O primeiro programa contou com a participação especial do Pr. Gilmar, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais acerca do assunto abordado e o que a Bíblia ensina a respeito. No próximo sábado (27), os convidados são a cantora Andrea Fontes e o Pr. Josué Gonçalves.
    Não perca! “Aline Barros Em Família”: todos os sábados, às 20h, na Rádio 93 FM para quem é do Rio de Janeiro, e também através do site do programa para todo o Brasil (e fora dele).


Adquira os Produtos de Aline Barros na Loja Virtual

André Valadão Lança DVD+CD

André Valadão é um cantor, compositor e pastor evangélico. É filho do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, e iniciou sua carreira no Ministério Diante do Trono, em 1998.
Sua formação ministerial foi pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries, também pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas, todos nos Estados Unidos.
Sua carreira solo como cantor começou em 2004 e até hoje lançou onze álbuns, sendo que alguns deles são regravações. Já recebeu dois discos de ouro, três de platina e um de diamante por suas vendagens e foi premiado com o Troféu Talento em diversas categorias e recebeu indicações foi duas vezes ao Grammy Latino pelos CD’s Sobrenatural (2008) e Fé (2009). O álbum com maior vendagem da carreira dele foi o CD Fé, lançado em 2009 e que vendeu mais de 300 mil cópias. André Valadão possui cinco DVD’s gravados e um deles, Fé, alcançou a certificação de platina, por ter vendido mais de 50 mil cópias.
O primeiro CD independente da carreira de André Valadão, Aliança, foi lançado em 2011 e alcançou disco de ouro com apenas dois dias de lançamento.

Adquira na Loja Virtual 
Fonte: Gospel+